• Nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 18:00, e aos sábados, das 08:30 às 12:00 através do WhatsApp (19) 9 9429-8376
Troca na Loja Física:
• É possível trocar qualquer compra feita diretamente em nosso site www.linhaconforto.com.br em nossa loja física, após avaliação de um de nossos gerentes. Caso a compra tenha sido feita via Mercado Livre, Magalu, Americanas ou Submarino, será necessário entrar em contato diretamente com o marketplace.
Troca de Produto no Site:
• Para troca de produtos sem defeito, é possível fazer a substituição em até 30 dias após a entrega, desde que o produto esteja nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
• Para troca de produtos com defeito, os produtos comercializados pela Linha Conforto possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Para produtos com prazo de garantia estendido, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para atendimento de reclamações e trocas.
Devolução do Pedido:
• É possível realizar a devolução do produto em até 7 dias após o recebimento, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Para isso, o produto deverá ser encaminhado pelos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra, na embalagem original e com a via da Nota Fiscal de compra.
• O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.
• Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.
Atenção:
• Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à Linha Conforto antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
• Para solicitar sua Troca ou Devolução, acesse nossa Central de Atendimento no topo da página e contate um de nossos atendentes, identificando seu pedido e produto que deverá ser trocado ou devolvido. Lembrando que a primeira troca é grátis.