Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Frete grátis nas compras acima de R$ 150

Entre no nosso Grupo de Whatsapp e garanta ofertas exclusivas

Entrar no grupo

DÚVIDAS FREQUENTES



Qual é o horário de atendimento?

• Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00, e aos sábados, das 08:30 às 15:00.

 


Posso trocar um produto na loja física?

• Sim, é possível trocar qualquer compra feita diretamente em nosso site www.linhaconforto.com.br em nossa loja física, sujeito à avaliação de um de nossos gerentes. Se a compra foi realizada por meio do Mercado Livre, Magalu, Americanas, shoptime ou Submarino, será necessário entrar em contato diretamente com o marketplace.

 
 

Posso trocar meu produto pelo site?
 

• Troca de produto SEM defeito: Produtos novos podem ser substituídos em até 30 dias após a entrega, desde que estejam nas mesmas condições em que foram recebidos/comprados, ou seja, na embalagem original e sem uso.

• Troca de produto COM defeito: Nossos produtos possuem 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação, salvo determinados produtos em que o próprio fabricante indica o prazo de garantia em seu certificado de garantia e os contatos para atendimento de reclamações e trocas.

 




Posso devolver meu pedido?
 

 


ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos automaticamente ao remetente.

 



Nota: Toda intenção de cancelamento deve ser comunicada à Linha Conforto antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, o pedido não será aceito.